Arranjos com Flores Artificiais

Olá, 
Como falei no Post Anterior, sobre decorações com Flores Artificiais estou aqui para cumprir com a minha promessa!
Ikebana é uma arte japonesa para arranjos florais, era usada para desenvolver as habilidades de observação, concentração e sensibilidade no manejo de armas pelos guerreiros mais temíveis que já existiram: os samurais.
Como passamos uma breve instrução sobre o tal do Ikebana, segue abaixo algumas idéias para que possa montar o seu!
- Vá até uma loja BOA com flores artificiais bem REAIS. Quanto melhor a qualidade da flor artificial, mais real ela será e melhor será o seu arranjo!
- Escolha um vaso de acordo com as flores que quer, se vai escolher uma flor pequena então escolha um vaso baixo e assim por diante!











Deixe o seu comentário sobre o post!!

 Thais Lelis

Comentários

  1. Muito lindo, estou selecionando alguns flores artificiais para fazer alguns arranjos lindos para minha casa,
    alguem pode me ajudar, estou selecionando alguns itens em www.minasartesimportadora.com.br

    ResponderExcluir
  2. As flores artificiais são uma ótima opção para quem quer ter flores e não tem tempo para cuida-las

    ResponderExcluir

Postar um comentário