Decoração com Flores

Olá Pessoal,

Se tem uma coisa que dá um charme na decoração, são as flores!! Elas embelezam qualquer decoração de estilo sóbrio, mas você consegue deixar tanto colorido como usando flores de uma cor só, um ar mais sofisticado.
 
Veremos algumas idéias de decoração usando flores, vou fazer um outro post com instruções para alguns arranjos...
 
Aqui foi usado um ramo de folhas, deu um charme especial na decoração com garrafas de bebidas.

 
Neste caso foi usado um vaso com um arranjo maior. Se você for fazer esse tipo de arranjo, deve verificar qual o tipo de planta que é usada para ambientes internos. Nem todas as plantas são para ambientes internos bem como externos!

 
 Agora esse banheiro está um show a parte! Esses detalhes em bambu deu um ar de muita natureza, parece um banheiro no meio da selva! Rsrs... Tudo nesse banheiro tem esse ar natural, mas claro que se não fossem as folhas ficaria menos voltado ao tema!




Aqui já é uma decoração simples e romântica, ficou um charme e deu um toque na cômoda!

Esse também achei incrivel! Esse vasos com essas flores, parecem lirios, está amável! Essa decoração é da residência da blogueira Lala Rudge, que aliás de muito bom gosto!!


Outras decorações mais simples como pequenos arranjos também são bem vindos! Colocar umas flores na mesa do café, do jantar, almoço, enfim um arranjo para dar um charme especial em qualquer momento.


 
Agora é hora de usar a imaginação e caprichar na decor da sua casa! Vale usar também flores artificiais para aqueles que não tem muito tempo de cuidar das plantas e flores. Existem hoje muitas opções de plantas artificiais que parecem reais! Na minha casa tenho uma orquidea em um vaso vermelho. Lindo, ninguém diz que é artificial de tão real que é, linda demais! 
 
 Obrigada por visitar o blog Arquitetar e Decorar
 
Thais B. Lelis
Blog: Arquitetar e Decorar
E-mail: arquitetardecorar@gmail.com 

Comentários

  1. Adorei a forma que colocaram as flores nas decorações

    ResponderExcluir
  2. As flores são essenciais para a decoração dos ambientes. Ficou lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário