Monday Inspiration

Olá,

Para começar bem a semana, vamos ao Monday Inspiration!!

Sabemos que segunda-feria é definitivamente o dia da preguiça, mas vamos deixar a danada de lado e ver esses quartos lindos que separei para vocês!!
 
Este é um quarto mais rústico. Madeira a mostra e a cor do ambiente mais neutra que dá um ar mais calmo.
 
 
Aqui também tem um toque de poucas cores, novamente um tom neutro e o piso de madeira, deixam este quarto bem confortável!


Aqui já começa a mudança, esse amarelo com a madeira ficou super lindo. Cores presentes também no quadro, mas vemos que as cores do quadro não carregam e brigam com as demais cores do ambiente, tudo casa!

 
Tirando essa cama que é um luxo, neste quarto já foram usadas cortinas no tom de cinza. Para quebrar a monotonia o azul da colcha ficou a cor central.


Esse quarto cheio de plantas ficou bem diferente, parece de sitio! Interessante também ficou a utilização do lustre mais sofisticado.

 
Essa cabeceira está perfeita! Aqui foram usados tons diferentes mas que juntos ficam bem, azul, rosa e turquesa!

 
Esse quarto está divino! Tudo em turquesa, até o teto! Aqui está mais clássico, tapete claro e alguns móveis em madeira escura.

 
Esse quarto achei demais!! Bem escuro desde paredes até o piso de madeira e tapete. Já o branco foi usado na colcha da cama e almofadas, flores e este lustre maravilhoso!

 
Esse quarto parece um aproveitamento de área! O que acham? Achei muito bacana esse cantinho. Usaram esse lustre redondo vemelho que ficou lindo. Aqui também usaram a base neutra e decoração com cores, as mais usadas foram a cor azul e a vermelha!

 
Esse jogo de cama é lindo, parece indiano! Os lustres mais simples, mas dão um toque especial.


Esse quarto está show! Tapete com estampa de chevron (amo muito) e esse cama mais antiga deixou esse quarto muito bacana.
 
 
Amei essa cama! Esse espaço embaixo para guardar sapatos e livros ficou bem bacana e uma boa utilização de espaço. Para quem tem a cama, dá para mandar no marceneiro pra fazer. Basta montar cubos de estantes da altura da cama!


Esse quarto está demais! Esse lustre está super diferente e esses quadros na parede ficaram bem legais! Dá para usar quadros de filhos e do próprio casal se for um quarto de casal! Essa banqueta para acomodar a lumináris é linda! Aqui também foram usadas apenas cores neutras, branco, preto e marrom!

 
Essa cabeceira  me parece ser de cano, de ferro é isso mesmo? Aliás, parece que toda a cama é de ferro. Uma ótima ideia para quem não tem cabeceira. Deve ser fácil de montar! Aqui está uma decoração mais industrial. Como criado mudo, usaram um caixote de madeira e essas luminárias diferentes estão muito lindas!
 
 
Faça Você Mesmo: Cama de Pallet
 

 
 

Obrigada por visitar o Blog Arquitetar e Decorar
 
Thais B. Lelis
Blog: Arquitetar e Decorar

 
Se gostou deixe seus comentários!

Comentários