1 Ano de Blog Arquitetar e Decorar!!

Olá!!!

Feliz Aniversário pra genteeee! 

Estamos fazendo nessa semana 1 ano de blog e estou hiper, mega, master feliz!!

Com um super resultado de mais de 20 mil visitantes no mundo todo e mais de 500 seguidores no Google + com certeza para mim é uma satisfação imensa tê-los conosco olhando as nossas dicas.

Pra quem não sabe, o blog surgiu como uma promessa em Janeiro de 2014 devido as várias solicitações de amigas (os) e parentes. A ideia é ter no blog muitas, muitas dicas de decoração e arquitetura. 

Para mim arquitetura e decoração são possíveis com muito e pouco dinheiro, criatividade e bom senso! Ter uma linda casa não é apenas para quem tem dinheiro como ouvimos por ai, mas para todos nós que temos um gosto peculiar, diferente um do outro. 

Tenho certeza que GOSTO NÃO SE DISCUTE!! Não de discute mesmo, temos percepções diferentes e cada um com sua ideia cria um ambiente maravilhoso e arquiteturas incríveis.

Tenham certeza que todos os posts foram pensados com carinho para apresentar através de pesquisas um conteúdo completo e útil para que você possa montar seus espaços.

Espero que neste ano possamos estar juntos e para aqueles que querem uma dica especial é só enviar uma mensagem em nosso e-mail - arquitetardecorar@gmail.com - que com certeza vou responder.

Agradeço a todas e todos que passaram por aqui e que tenho certeza que vão continuar "curiando" nossos posts feitos com muito carinho!



Obrigada e Um Grande Abraço

Thais Barbosa Lelis

Comentários