Diy - Esmalte é a Solução

Olá!

Estou pra crer que esmalte não serve só para pintar as unhas! Tenho visto diversas finalidades para o esmalte bem como para o vidrinho que o comporta! 

Esses dias mesmo minha mãe mandou pintar um scarpin prata de cinza e o sapateiro deixou o salto branco, e minha mãe como é muito, hiper, mega perfeccionista falou que ia pedir para o sapateiro pintar o salto pois não gostou do scarpin cinza e salto branco, então me surgiu uma ideia "vou pintar o salto com esmalte".
E como ela aceitou então corri na perfumaria e comprei o esmalte cinza mais parecido com a cor do sapato e mandei vê no salto, gente não tenho as fotos mas ficou lindo e ela já usou seu scarpin reformado novo!!

Então resolvi pesquisar algumas ideais para usar os queridos esmaltes em casa como para reparar um móvel, por exemplo. Sabe quando dá aquela lascadinha na ponta do móvel que não tem como não ver e não dá pra trocar de móvel só por conta daquela bendita pontinha, então retoca com esmalte!!
Outra opção super bacana é colocar um pouco de esmalte dentro da água, dar uma mexida e inserir como quiser um copo de vidro, o resultado é lindo!

Ai estão as incríveis ideias que encontrei...

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics


Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics

Imagem - homesthetics


Obrigada por visitar o Blog Arquitetar e Decorar 

Comentários

  1. Nunca imaginei tantas finalidades para esmalte rs...legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário