Diy - Reforma da Cômoda

Olá!

Pessoal estava aqui arrumando meus arquivos e encontrei algumas fotos de uma reforma que fiz da cômoda de casa.

Essa cômoda tem uma longa história, meu marido comprou quando ainda estávamos namorando para guardar as roupas dele, só que a cômoda é de marfim.
Particularmente eu não gosto de móveis em marfim, na verdade eu detesto é algo muito particular. Até nos posts do blog não encontrei uma opção de decoração que fique legal com essa cor pra postar, talvez algo perdido ai no meio das imagens, mas nada demais. Esse tal do marfim não desce...

Acredito muito na frase que diz que "gosto não de discute" então pra quem gosta não tenho nada contra apenas da cor dos móveis se escolher marfim kkkkk, mas prometo que não comentar nada.

Então eu falava assim para o meu namorado "eu não vou levar esse troço pra casa de jeito nenhum" - "que cor feia, não tinha outra cor na loja não?"! Mas não teve jeito, tive que levar a amarelinha pra casa.

Já em casa depois que casei mandei logo a coitada para a lavanderia e enchi de tranqueira dentro, panos de limpeza, roupas pra passar, ferramentas, latas de tinta...enfim, tudo o que estava na lavanderia ficava nessa cômoda.
Tirei a porta, tirei as gavetas para tentar fazer um armário aberto com prateleiras, mas na época não deu e tornei a voltar as gavetas para ela, tem uma gaveta que depois de tanto tirar e colocar ficou até torta kkkkkkk...
Pois bem, depois de não saber mais o que fazer com a coitada da cômoda resolvi reformar. Não estava com vontade de mexer com tinta, então corri para o contact e foi basicamente o que usei em toda a cômoda.

Gente essa cômoda apesar da cor é uma belezinha, ainda bem que não mandei embora pois ela é uma "mão na roda" daquelas .... depois de reformada coloquei todas as minhas roupas de cama e toalhas dentro, ela tem gavetas grandes (largas, compridas e profundas) e são ótimas. Coube tudo arrumadinho.

Detalhe...dentro continua amarelo!

Olha como a super cômoda ficou...

Ahhhh peço mil desculpas pelas fotos pois tirei do celular, mas acho que dá pra ter uma ideia de como ficou, na época eu tirei pra mostrar para a minha irmã que mora no Paraná ... Pri, beijos amore... então não caprichei muito!

Como o contact era estreito, tive que fazer algumas emendas na imagem Romero Britto... eu simplesmente amo essas estampas dele!
Espero que a minha reforma te ajude a reformar um móvel que não gosta ou que gosta muito e está acabadinho!!



 


Obrigada por visitar o Blog Arquitetar e Decorar

Se gostou do post deixe seu comentário!!

Se tiver alguém ai que tinha um móvel que detestava e que reformou e agora AMA, manda pra gente a foto antes e depois juntamente com a história que posto aqui no Blog!! 


Comentários

  1. Oi!

    Que lindo que ficou! eu tenho vontade de fazer essas coisas aqui em casa, mas acho que não levo muito jeito não! rs bjo
    www.beautyinforlife.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cibele!

    Que bom que gostou. Olha eu acho que leva jeito sim, não é complicado aplicar contact basta ter paciência!!

    Se reformar algum móvel, envia pra mim que posto aqui no blog o seu diy!

    Grande Abraço
    Thais Lelis

    ResponderExcluir

Postar um comentário