Ferramenta: Programa Pintor Profissional ABRAFATI

Olá!

Na última postagem falei sobre o simulador de cores Coral Visualizer e continuando com esse assunto de pintura, gostaria de mostrar mais uma ferramenta importante para vocês.

Quero apresentar o Programa Pintor Profissional ABRAFATI (Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas), o programa tem por objetivo avaliar a habilidade técnica do pintor e cadastrá-lo para oferecer aos consumidores, arquitetos, decoradores, síndicos e outros profissionais, pintores habilitados que possuem entendimento no trabalho de pintura.

Como os pintores são avaliados?

A avaliação é rigorosamente realizada através da central do pintor onde pintores que desejam se cadastrar realizam um simulado para teste de conhecimentos gerais, um teste de conhecimentos teóricos e um teste final a fim de comprovar suas habilidades, além disso o programa exige a apresentação de 3 referências comerciais que são todas verificadas.

Então se deseja ter um profissional qualificado em seu projeto, consulte antes o Programa Pintor Profissional ABRAFATI.

Eles disponibilizam uma ferramenta de busca, onde você coloca o seu CEP e o sistema de Cadastro Nacional de Pintores apresenta os profissionais que estão mais próximos a você!

Além disso o Programa Pintor Profissional ABRAFATI realiza cursos e palestras a fim de garantir a atualização dos profissionais cadastrados.

Então aqui vai a dica, contratem profissionais que possuem o cartão do Pintor Profissional da ABRAFATI.


Para contato com a Central do Pintor você pode usar os recursos abaixo:
Formulário de Contato: www.pintorprofissional.org.br/FaleConosco
E-mail: atendimento@pintorprofissional.org.br
Telefone: 11 4123-2204 

Se você é um pintor e deseja se cadastrar basta acessar ao link: Como Participar / Cadastro de Pintor.

Espero que essa ferramenta também seja útil para você!


Grande Abraço