Decoração: Quadro para Banheiro - Como Decorar

Olá!!

Genteeee fim de ano é correria demais, mas vamos que vamos!

Hoje quero falar sobre decorar banheiros com quadros, o que você acha disso?

Eu acho o máximo! Quadros são objetos de decoração que combinados com os móveis, fica uma beleza. No banheiro não é diferente e vou mostrar para vocês como fica.
Se você tem um banheiro que quando olha percebe que ainda falta algo, eu te digo o que vai ficar bom, os quadros!!

Aqui temos a uma explosão de quadros!! Foram usados muitos quadros na decoração desses banheiros, mas repare que nos 3 casos os quadros seguem uma linha de estilo dede os desenhos, tipo e cor das molduras. Você pode mesclar com espelhos também.




Aqui é uma ideia prática e que qualquer pessoa consegue fazer, usando apenas nichos com revestimento de pastilha colado dentro. Simples assim! O mais bacana é que você pode mudar e colocar de cores diferentes e quando enjoar é só trocar de pastilha!!


Agora uma ideia mais clássica é usar esses quadros com molduras exatamente do mesmo estilo. Com a mesma cor de foto, tudo colorido ou preto e branco por exemplo. Você pode usar um quadro só como uma das fotos embaixo.







Quanto as imagens dos quadros podem ser de paisagens, flores, imagens geométricas, por exemplo, tenho certeza que seu banheiro vai ficar com cara de novo!

Se gostou dessa postagem, deixe seus comentários!!


Grande Abraço

Thais Lelis

Comentários

Postar um comentário