Decoração: Papel de Parede com Tema de Natureza

Olá!

De tanto olhar essas imagens, fiquei com vontade de fazer igual! 


Os papéis de parede, tanto o comum como o vinílico, que é o de colar, vem ganhando força a cada dia e não tem nem previsão de parar.
A cada dia ganha mais espaço no mercado com novas padronagens, cores, estampas e novas tecnologias, fazendo com que fiquem mais fáceis de aplicar, sendo que qualquer pessoa pode aplicar em casa. 
Além disso os papéis de parede são democráticos e podem ser aplicados em praticamente qualquer lugar da casa, empresa e comércios.
Sabendo escolher bem o que tem haver com os donos, onde os papéis vão dos super cleans até os mega coloridos. 

Hoje em especial, quero mostrar algumas opções de papéis, acredito ser do tipo vinílico, que tem como tema a natureza, alguns parecem tão reais que parece uma miragem. 

Vamos lá...

Qualquer hora dá uma vontade de dar uma fugidinha para o meio da mata e sentir um ar puro né?? Aqui talvez não teremos um ar tão puro, mas a sensação deve ser legal!


Muito filme de terror, mas não deixa de ser lindo e incrível! O mais bacana foi também a combinação da cor das paredes.


Se sentindo exatamente no meio da mata! Perfeito!!!


Meu sonho é ter uma casa de frente a um lago, mas as opções são caras até demais. Enquanto não alcançamos um sonho desses, dá para ir se imaginando com esse papel de parede. O que acharam?


Imagina então você sentada ou sentado em um sofá no meio da rua de um lugar assim, que imagino ser uma rua Parisiense ou Italiana.




Em uma das minhas idas ao Rio de Janeiro, nosso casal de amigos queridos Adriana e Fernando, nos levaram até a um heliponto (só não me lembro o nome do local) para que pudéssemos ter a vista do Rio lá de cima, mas quando chegamos lá, o céu estava bem fechado e a imagem era bem parecida com essa abaixo. Incrível!



Esse parece tão real que dá até vontade de dar uma volta na mata!



Este aqui dá a impressão que estamos dentro de um submarino ou algo do tipo, debaixo as águas do Polo Norte.


Sem palavras para esse de tão lindo e perfeito que ficou.


Se gostou deixe seus comentários, eles são muito importantes para o Blog!