Decoração Comercial - Escritório de Psicologia

Olá!

Em continuidade a Decoração Comercial, hoje quero falar sobre decoração para escritório de psicologia.


Para a decoração de escritório de psicologia, acredito que o conforto seja o principal. Além de conforto dos assentos, deve ser levado em consideração também o visual e auditivo. Imagino, mesmo não ser estudada no assunto, que um local bagunçado, pode bagunçar os pensamentos dos clientes impossibilitando que o mesmo deposite de forma mais clara as informações.

Em meu entendimento o psicologo ajuda a organizar a mente, então recomendo organizar o escritório também para cooperar ainda mais no atendimento. 

O trabalho do psicologo é algo complexo e tudo deve cooperar para que o auxilio ao paciente seja eficaz.

Vamos então as recomendações:

1º - Como tudo deve ser muito confortável, invista em cores nas paredes, de preferência uma cor apenas. Pode ser um azul claro, verde claro, amarelo claro, sempre nos tons claros.



2º - Invista em iluminação. Pode ser uma luz mais baixa em abajur fica muito bacana. 

3º - Se você tem muitos livros para estudos, planeje um armário. Mesmo os livros expostos, onde o armário não tem portas o efeito fica bem bacana.



4º - Se você for colocar alguns objetos de decoração, vale ressaltar a importância de um armário planejado que entra na mesma situação de não haver portas como comentei acima. Mas lembre-se que devem estar bem organizados. Dê preferência aos objetos com a mesma cor.



Se gostou deixe os seus comentários!

Comentários

  1. Coloque Pisos Laminados em sua residência ou escritório e aproveite o conforto que eles trazem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário