Decoração para Sala Pequena

Olá,

Hoje vou falar sobre como decorar salas pequenas. 

Com apartamentos cada vez menores, precisamos adequar espaços pequenos e garantir conforto. É possível adequar estética e conforto em salas pequenas, basta ter um bom projeto e saber aproveitar os espaços com móveis planejados ou não, harmonizar móveis com objetos de decoração, acertar na posição das cores do ambiente e utilizar a jogo de luz e sombra.







 








Abaixo minhas recomendações de móveis para quem vai decorar uma sala pequena.

Puff 

Os puffs são ótimos para espaços pequenos pois permitem idéias de utilização, podem ficar embaixo de um aparador, no canto da sala e naqueles espaços que não comporta racks e sofás.






Sofá Chaise

Estes sofás permitem conforto a sala. Você pode utilizar o lado que estende para o canto da sala para que atrapalhe o fluxo do cômodo.





Poltronas
As poltronas são ótimas e versáteis. Fica muito interessante a composição do sofá de cor única e sóbria com uma poltrona florida, colorida, enfim diferenciada do sofá principal. Se o seu sofá é pequeno a poltrona ajuda a compor assentos para a sala.






Rack
Os rack devem ser adequados ao tamanho da parede ou menor para que crie um conjunto harmônico.





Rack com Painel
Os rack com painéis são práticos e de fácil instalação. Se combinar com a cor do sofá principal cria uma ótima harmonização!





Obrigada por visitar o blog Arquitetar e Decorar
Deixe seucomentários e cadastre-se para  receber as nossas novidades!

Thais B. Lelis
Blog: Arquitetar e Decorar
E-mail: arquitetardecorar@gmail.com

Comentários

Postar um comentário