Casa Cor - São Paulo 2019

Casa Cor - São Paulo 2019



Devido a correria de agenda, consegui visitar a Casa Cor já nos últimos dias, mesmo assim todos os espaços estavam bem lotados. Muitas pessoas buscando se atualizar com todas as tendências de decoração. 

Gostei muito do que vi, principalmente porque visitei a CASACOR minha irmã, Priscila :-)

                                                 

Bom vamos ao que interessa, nessa edição com o tema "Planeta Casa" a Casa Cor mostrou ambientes para casas, lofts, banheiros, apartamentos, salas, lounges, restaurantes, bares, estúdios, de acordo com a ideia central  com o pensamento de dentro para fora. De fato os ambientes demonstraram a introspecção do individuo e suas particularidades.

“É pensar de dentro para fora, começando pela nossa individualidade e nosso propósito como ser humano. Somente assim será possível enxergar o outro como um elo no cuidado com o mundo".

Lívia Pedreira, Diretora Superintendente da CASACOR 2019

Vou listar abaixo os ambientes que mais gostei e que 
  • Sala

As salas estavam maravilhosas, mas o quadro fez toda a diferença no ambiente. As cores traz sensação de alegria. O mais interessante é que mesmo o quadro sendo tão enorme e colorido, mesmo assim não brigou com os móveis. 


  • Cozinha

Essa combinação de vinho com cinza, deixou tanto um ar industrial, mas uma cor mais fechada também deixou o ambiente acolhedor. Deu até vontade de usar essa cozinha! 

 
  • Quarto

O que é esse painel? Simplesmente amei! Ficou super elegante como cabeceira. Fez toda a diferença. Não conseguiria olhar esse ambiente sem esse painel. O que acharam?



É isso ai pessoal! Vale muito a pena conferir a CASACOR. Saímos de lá inspiradas por tantos ambientes incríveis!

Comentários