Como decorar um brechó?

Olá!

Aqui vão 4 dias para você que está abrindo um brechó.


A cada dia vemos mais pessoas empenhadas quanto ao consumo consciente, um consumo mais pensado. Principalmente no quesito roupas, sempre vimos mulheres e homens comprando de forma excessiva e depois abandonando roupas e mais roupas nos brechós da vida.

Com todo o clamor de moda consciente as pessoas passaram a olhar os brechós de forma diferente, com menos tabus, menos "credo" para as roupas usadas. Sem dúvida alguma, os brechós são parte fundamental nesse processo.

Hoje quero falar para vocês 5 dicas infalíveis de como não errar no seu brechó. São dicas simples e que valem muito a pena colocá-las em prática.

1. Separe as roupas por tipo:

É terrível ir num brechó, falo por experiencia própria, e não conseguir entender aonde fica o que! Gente é terrível mesmo! São calças misturadas com saias, camisas misturadas com roupas infantis e assim por diante. Então é de extrema importância ter setores no brechó, calça com calça, blusa com blusa, roupas infantis num local separado...

Foto: Pinterest

2. Cabides iguais:

Tenho certeza absoluta que um brechó organizado por setores e com cabides iguais vai fazer toda a diferença. Não precisa ser um mega cabide, mas tenho certeza que aqueles de acrílico que encontramos em lojas de R$ 1,99 vão ajudar muito. 

Foto: Pinterest

3. Roupas limpas :

É muito chato ir num brechó e pegar uma roupa fedendo a mofo. Não rola não. Com certeza muitas pessoas deixam de levar uma peça incrível porque o cheiro não está bom! Então não precisa de muita coisa, nem sempre dá pra lavar, até mesmo porque alguns brechós recebem muitas peças e fica inviável lavar tudo, mas se for possível deixar a roupa um pouco no sol, pegando um ventinho, as roupas vão ficar com um cheiro bom. Você pode instalar aqueles aparelhos que soltam um cheirinho de tempos em tempos para perfumar o ambiente.



4. Ambiente aconchegante:

Um ambiente gostoso e aconchegante nos faz sentir melhor e querer ficar, certo? Então que tal deixar o ambiente com cara de "tô em casa"? É muito importante o cliente se sentir confortável no local, com uma musiquinha ambiente, provador, espelho e uns bancos para que possam se sentar. Tem pessoas que passam horas num brechó procurando peças legais, então faça desse momento uma oportunidade de aumentar sua clientela.

Foto: Pinterest

Por hoje é só! Tenho certeza que se seguir essas dicas seu brechó vai ser um sucesso!

Comentários

  1. _ Dicas PERFEITA👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻😉..foram muito PROVEITOSAS e de bom grado😍

    ResponderExcluir
  2. Amei as DICAS👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻😍

    ResponderExcluir
  3. Dicas perfeitas👍🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

Postar um comentário